Certificado A1 PJ
  • Guia do Usuário - A1 PJ
  • Emissão do Certificado
  • Aprovação do Certificado
  • Baixar o Plugin
  • Baixar o Certificado Digital
  • Instalando o Certificado Digital
    • Instalação Windows
    • Instalação MacOS
    • Instalação Linux
  • Como utilizar seu Certificado
    • Abrindo o arquivo
    • Prepare o arquivo para assinatura
    • Assinando o arquivo
    • Finalizando sua assinatura
    • Autenticação pelo Gov.br
  • ❗Dicas e Dúvidas
Powered by GitBook
On this page

Dicas e Dúvidas

PreviousAutenticação pelo Gov.br

Last updated 11 months ago

Precisa de ajuda com seu Certificado Digital?

Entre em contato com a nossa equipe através de nossos canais de atendimento e tire suas dúvidas.

Suporte técnico ao cliente

4000-1807

Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 08h às 18h Sábado das 08h às 12h

Você também pode falar com o nosso time de atendimento por meio do Chat em nosso site, ou pelo número 11 3504-8787 (ligação ou WhatsApp).

Cuidado!

Lembre-se: você é responsável por todas as operações feitas com seu Certificado

A Soluti não se responsabiliza por perda dos arquivos ou senha do seu Certificado. Em caso de perda, será necessário adquirir um novo Certificado Digital.

Se você está instalando o Certificado Digital em outro computador

Para preservar a integridade e segurança do Certificado Digital A1, a chave privada é gerada e mantida na máquina original de instalação, não podendo ser reinstalada em outro dispositivo;

❗
https://www.soluti.com.br/duvidas-e-suporte