Recuperação de senha
Caso tenha esquecido sua senha, siga este passo a passo para recuperação.
Na tela de login, você irá clicar em "esqueci minha senha":

Em seguida, será exibida a opção "Redefinir senha da conta Bird ID" você deve clicar em "Prosseguir":

Aguarde o envio do E-mail:

Pronto e-mail enviado, clique em "OK":

Verifique a caixa de entrada e a pasta de spam do e-mail cadastrado e abra a mensagem. Caso não a encontre, refaça o passo a passo para um novo envio. Clique em "Redefinir senha do Portal" para ser redirecionado ao site de redefinição de senha:

Após acessar o site, selecione a opção que seja mais fácil para você e, finalmente, acesse sua conta utilizando a opção escolhida:

Por questões de segurança, a Soluti não tem acesso às suas senhas!
Se você perder seu smartphone, tablet ou problemas em seu computador, basta habilitar seu Certificado Bird ID em outro dispositivo e excluir aquele que não será mais utilizado.
Last updated